Loja online

A Powerbronze tem um forte desejo de melhorar e aperfeiçoar o design de qualquer mota standard. A nossa equipa de design já desenvolveu uma vasta gama de componentes estilizados e novos produtos são produzidos a cada semana.
Click the arrows below to scroll through our best selling motorcycle products.
 
Categorias de produtos|Dealer Network|Como encomendar|Como usar este site|Condições de venda
Categoria de produtos

Clique para seleccionar a categoria
Adjustable Screen Kits
Beak
Bico de Pato
Carenagem depósito
Carenagem farolim
Carenagem inferior
Carenagem lateral
Carenagens
Cava de roda
Clock Surround
Cogumelos
Cogumelos com kit de fixação
Cruiser Screens
Deflector radiador
Encosto calcanhar
Extensores guarda-lamas
Vidros Flip
Grelha radiador
Guarda-lamas frente
Guarda-lamas trás
Hand Guards
Luzes
Miscellaneous Carbon Fibre
Mud Deflector (Rear)
Mudguard Supports
Painel de instrumentos
Piscas
Protecção corrente
Protecção da forqueta
Protecção de óptica
Protecção de pinhon
Protecção do braço oscilante
Protecção mesa direcção
Protecção térmica
Selim
Shock Cover
Spark Plug Lead Cover
Vidros standard
Suporte de matricula
Swing Arm Cover
Tampa claxon
Tampa de embraiagem
Tampa de selim passageiro
Tampas com logo
Terminal escape
Universais
Vidros fumados
Vidros Airflow (Double Bubble)
Vidros Desportivos
Vidros scooter - Flip
Wind Deflectors

Condições de venda


Nestas condições os seguintes termos deverão ter os seguintes significados:



* ‘Empresa’ significa Powerbronze International Ltd

* ‘Cliente’ significa qualquer pessoa legal ou pessoa colectiva cuja Encomenda é aceite pela Empresa

* ‘Contrato’ significa qualquer contracto para o fornecimento de Produtos ou Serviços pela Empresa ao Cliente

* ‘Serviços’ significa quaisquer serviços que formem o objecto deste contrato

* ‘Produtos’ significa quaisquer produtos que formem o objecto deste contracto incluindo peças e componentes

   dos materiais neles incorporados  





Cotação



2. Cotações da Empresa, salvo indicação em contrário, deverão ser abertas para aceitação em 30 dias a partir da data da cotação, salvo indicação em contrário por escrito.



Existência do Contrato



3.1 Nenhum Contrato deverá existir até que a encomenda do Cliente (independentemente da forma) seja aceite pela primeira de entre

a aceitação por escrito da Empresa da entrega dos Produtos ou da factura da Empresa.

3.2 Estas condições deverão ser incorporadas no Contrato, com a exclusão de quaisquer termos ou condições estipulados ou referidos pelo Cliente.

3.3 Nenhuma variação ou emenda deste documento ou a promessa ou compromisso verbal relacionado com ele deverão ser válidos a menos que comprometido por escrito e assinado.



Preços



4.1 Os Preços dos Produtos são à saída da fabrica e compactados, excluindo seguro, transporte, taxa corrente de IVA e quaisquer outras taxas ou direitos, salvo indicação em contrário por escrito. Os preços facturados são calculados em respeito à quantidade de Produtos realmente entregues.

4.2 A Empresa deverá ter o direito de ajustar os seus preços a qualquer subida no preço dos materiais, peças, mão-de-obra, e transporte, alterações no trabalho dos programas ou quantidades de entrega ou quaisquer outros custos de qualquer tipo que surjam por qualquer motivo após a data do Contrato.

4.3 As cláusulas do preço deverão ter efeito imediato nas encomendas feitas em ou após a data de aviso da alteração.

4.4 Erros e Omissões Excluídos em todas as áreas.

4.5 As taxas de entrega serão cobradas para qualquer transporte individual ou parcial. 



Pagamento



5.1 Todas as facturas são pagáveis sem descontos de qualquer tipo em libras esterlinas na data ou antes da data de vencimento de acordo com os termos de pagamento acordados, normal de 30 dias e qualquer outro desde que acordado por escrito em contrário, e em nenhuma circunstância deverá o Cliente ter direito a fazer qualquer dedução ou a reter o pagamento independentemente do motivo.

5.2 Se o cliente falhar em pagar o preço de factura na data de vencimento, não será permitido aceitar quaisquer novas encomendas do Cliente, salvo se for disputado por escrito dentro de 7 dias após a data da factura e quaisquer despesas (incluindo as despesas judiciais) incorridas na recolha de qualquer valor em dívida.

5.3 Todos os pagamentos deverão ser feitos na data ou antes da data de vencimento, e então a Empresa deverá ter direito a, sem prejuízo de qualquer dos seus direitos de acordo com estas condições, cobrar juros sobre o valor pendente à altura à taxa de 1,5% (um e meio por cento) por mês ou parte de um mês até à data de pagamento posterior, assim como também antes de qualquer decisão jurídica.

5.5 Todos os pagamentos deverão ser feitos na data ou antes da data de vencimento como uma condição de pré-requisito para entregas futuras e quando os Produtos são entregues em prestações, o pagamento de cada prestação será uma condição de entrega para as prestações subsequentes.

5.4 Excepto no caso do Pagamento por Cartão ou do Pagamento por Paypal onde as transacções são instantâneas. Isto aplica-se a qualquer encomenda feita por um cliente, salvo se tiverem sido acordados termos de pagamento alternativos para os Termos do Operador ou do Grossista.

5.5 Qualquer encomenda especial que signifique artigos que não estão classificados como estando em stock como regra geral, é uma encomenda especial de artigos fabricados. Os artigos em stock são classificados e claramente identificados como stock de cores normais como o Tom Claro ou Escuro, Prateado Espelhado, Preto ou Grafite e alguns outros produtos que a Empresa se reserva o direito de incluir ou cancelar sem aviso.

5.6 A Empresa reserva-se o direito de alterar a especificação sem aviso prévio.

5.7 Todos os pagamentos devem ser feitos sem deduções de qualquer tipo.



Título



6.1 Para o propósito do ponto 12 da Lei de Venda de Produtos ou Serviços de 1979 a Empresa deverá transferir apenas o título ou os direitos em troca do pagamento completo. Não obstante o título prévio de transferência de riscos nos Produtos ou Serviços deverá permanecer na Empresa e não deverá passar para o Cliente até que o valor em dívida de acordo com a factura tenha sido pago na totalidade.

6.2 Até que o título seja transferido o Cliente deverá conservar os Produtos como depositário para a Empresa e deverá guardá-los ou marcá-los para que possam ser sempre identificados como propriedade da empresa.

6.3 A Empresa pode em qualquer momento antes do título ser transferido e - sem qualquer responsabilidade para o Cliente  - retomar a posse e desmontar e usar ou vender todos ou quaisquer dos Produtos ou Serviços e, ao fazê-lo, terminar com o direito do Cliente ao uso, venda ou outro modo de lidar com eles e (para esse propósito ou determinando qual se quaisquer Produtos estiverem na posse do Cliente e inspeccioná-los) entrar em quaisquer dependência do Cliente ou ocupada pelo Cliente.

6.4 A Empresa pode manter uma acção pelo preço de quaisquer Produtos não obstante esse título neles não ter sido transferido para o Cliente.



Risco, Entrega e Desempenho



7.1 Os Produtos ou Serviços são entregues ao Cliente quando a Empresa os torna disponíveis para o Cliente ou qualquer transportador (que deverá ser o agente do Cliente independentemente de quem pague os seus custos) nas instalações da Empresa ou noutro ponto de entrega acordado pela Empresa.

7.2 O risco nos Produtos ou Serviços é transmitido quando estes são entregues ao Cliente.

7.3 A Empresa pode, ao seu critério, entregar os Produtos por prestações em qualquer sequência.

7.4 Quando os Produtos são entregues por prestações, nenhuma falha ou defeito da Empresa relativamente a qualquer uma ou mais das prestações deverá invalidar o Contrato no que respeita aos Produtos previamente entregues ou a Produtos ou Serviços não entregues.



7.5 Quaisquer datas mencionadas pela Empresa para a entrega dos Produtos e o desempenho dos Serviços são apenas aproximações e não deverão fazer parte do Contrato e o Cliente reconhece isso no desempenho esperado da Empresa.

7.7 Se o Cliente falhar em receber a entrega dos Produtos ou de qualquer parte deles e no serviço fornecido, é o Cliente que deve informar da falha, e no primeiro caso o risco dos Produtos deverá passar para o cliente, a entrega dos Produtos deverá ser considerada como tendo decorrido, se uma assinatura da prova de entrega puder ser fornecida pela empresa de entregas autorizada o Cliente deverá pagar à Empresa por todos os custos e despesas.

7.8 A Empresa não deverá ser responsável por qualquer penalidade, perda, prejuízo , dano ou despesa que surja de qualquer atraso ou falha na entrega ou no desempenho por qualquer causa, nem deverá um tal atraso ou falha dar direito ao Cliente de recusar-se a aceitar qualquer entrega ou desempenho ou a rejeitar o Contrato.



Notificação de Reclamações



8.1 Qualquer reclamação de que quaisquer Produtos tenham sido entregues danificados, encomendas incompletas que não são da quantidade correcta ou não estão em conformidade com a sua descrição deverão ser notificadas  pelo Cliente à Empresa até 7 dias após a sua entrega.

8.2 Qualquer alegado defeito deverá ser notificado pelo Cliente à Empresa até 7 dias da entrega dos Produtos ou no caso de qualquer defeito que não seja evidente de forma razoável na inspecção até 3 dias após o defeito ser do conhecimento do Cliente e em qualquer evento nos períodos seguintes:

Para Produtos fabricados pela Empresa 12 meses após a data de entrega

Para Produtos não fabricados directamente pela Empresa, o período de garanta atribuído pelo fabricante.

8.3 Qualquer reclamação de acordo com esta condição deve ser feita por escrito e deve conter os dados completos da reclamação, incluindo os números de referência de quaisquer Produtos alegadamente defeituosos.

8.4 À Empresa deverá ser concedida oportunidade e instalações razoáveis para investigar quaisquer reclamações feitas de acordo com esta condição e o Cliente deverá, se tal for solicitado por escrito pela Empresa, devolver prontamente quaisquer Produtos ou Serviços objecto de qualquer reclamação e quaisquer materiais de embalagem acondicionados em segurança e pagos para a  Empresa para exame por parte da Empresa.

8.5 O Comprador não deverá ter direito a devolver Produtos fornecidos para crédito excepto por acordo especial confirmado pela Empresa. Um Número de Devolução deve ser obtido da Empresa para a devolução autorizada dos produtos para inspecção e decisão sobre a reclamação levantada. As decisões da Empresa são definitivas e sem contrariar Direitos Estatutários do Cliente conforme descrito na Lei em vigor na altura de acordo com as Leis de Inglaterra e do País de Gales

8.6 A Empresa irá considerar as devoluções para reposição de stock a um custo informado no momento da devolução. Os Produtos devem estar numa condição que permita a sua revenda, na embalagem original fornecida pela Empresa.

8.6 A Empresa não deverá ter qualquer responsabilidade relativamente a qualquer reclamação em respeito da qual o Cliente não tenha cumprido com os procedimentos de reclamação nestas condições.



Âmbito do Contrato



Em nenhuma circunstância deverá a Empresa ter qualquer responsabilidade de qualquer tipo para:

9.1 Quaisquer defeitos resultantes de uso e desgaste, acidente, uso indevido pelo Cliente ou uso pelo Cliente excepto de acordo com as instruções ou conselhos da Empresa ou do fabricante de quaisquer Produtos ou Serviços ou negligência ou de quaisquer instruções ou materiais fornecidos pelo Cliente

9.2 Quaisquer Produtos que tenham sido ajustados, modificados ou reparados excepto se pela Empresa

9.3 A adequabilidade de quaisquer Produtos para qualquer propósito particular ou uso em condições específicas fossem ou não o propósito ou as condições conhecidas ou comunicadas à Empresa

9.4 Qualquer substituição pela Empresa de quaisquer materiais ou componentes que não façam parte de qualquer especificação dos Produtos ou Serviços acordados por escrito pela Empresa

9.5 Quaisquer descrições, ilustrações, especificações, núreços em vigor à data da expedição.

10.9 Em nenhuma circunstância deverá a responsabilidade da Empresa para com o Cliente sob esta condição exceder o valor de factura dos Produtos ou Serviços.

10.10 A Empresa não exclui a sua responsabilidade por morte ou acidentes pessoais.

10.11 Qualquer cláusula em cima não deverá privar um Comprador de negociar como um consumidor, de acordo com o Ponto 12 da Lei de Termos de Contracto Não Leal de 1977, dos seus direitos estatutários.







Limitação de Responsabilidade



Sem prejuízo das sub-cláusulas na cláusula 10 em cima, o valor ou quaisquer danos recuperáveis pelo Comprador da Empresa por violação de Contrato ou negligência deverá ser limitado ao preço de factura dos Produtos adquiridos.







Geral



12.1 A Empresa pode subcontratar o desempenho deste Contrato na totalidade ou parcialmente.

12.2 A Empresa deverá ter um privilégio sobre a propriedade do Cliente na posse da Empresa por todos os valores em dívida em qualquer momento para o Cliente e pode usar, vender ou dispor dessa propriedade como agente para e por conta do Cliente e aplicar os lucros para o pagamento de tais valores com uma notificação por escrito de 28 dias para o Cliente. Ao contabilizar ao Cliente qualquer balanço restante depois do pagamento de quaisquer valores devidos à Empresa e os custos da venda e disposição, a Empresa deverá ser libertada de qualquer responsabilidade relativamente à propriedade do Cliente.

12.3 A Empresa pode, ao seu critério, suspender ou terminar o fornecimento de quaisquer produtos se o Cliente falhar em fazer qualquer pagamento quando e conforme devido ou falhar de alguma outra forma em qualquer das suas obrigações, de acordo com este Contrato ou qualquer outro contracto com a Empresa ou tornar-se insolvente, ter um liquidatário judicial nomeado para o seu negócio ou estar encerrada obrigatoriamente ou voluntariamente, ou a Empresa deverá ser libertada de qualquer responsabilidade relativamente à propriedade do Cliente.

12.4 Se os Produtos ou Serviços forem fabricados de acordo com qualquer design ou especificação fornecida ou feita pelo Cliente, o Cliente deverá compensar a Empresa na totalidade, a pedido, por todas as reclamações, despesas e responsabilidades de qualquer natureza em ligação com elas, incluindo qualquer reclamação, seja real ou alegada, de que o design ou especificação infringe os direitos de qualquer terceiro.

12.5 Excepto para qualquer que seja acordado expressamente para ser incluído nos Produtos e Serviços, todas as ferramentas, padrões, materiais, desenhos, especificações e outras informações fornecidas pela Empresa deverão permanecer como sua propriedade e toda a execução de quaisquer encomendas deverá tornar-se propriedade da Empresa.



Confidencialidade



13. O Cliente não deverá nunca, seja antes ou depois do término deste Contrato, divulgar ou usar qualquer informação técnica não publicada que derive da Empresa, ou qualquer outra informação confidencial relativa aos assuntos da empresa ou aos métodos da empresa na condução do negócio.



Cancelamento



14. As encomendas de Produtos ou Serviços que tenham de ser feitas especialmente para o Cliente serão cobradas na totalidade salvo se tal for notificado dentro de 24 horas da encomenda aceite conforme cotada na Confirmação de Encomenda e o seu fabrico ou de quaisquer componentes ainda não tenha começado à data de tal notificação. As encomendas de artigos em stock podem ser canceladas por qualquer meio de notificação antes de os Produtos serem atribuídos ao Contrato e antes do acondicionamento.



Força Maior



15. A Empresa não deverá ser responsável por qualquer acto ou omissão que surja e que faça com que o desempenho do Contrato se torne impossível tal como conflitos civis, falta de energia, ou de matérias-primas, sabotagem, greves, bloqueios legítimos e todas as outras interrupções de operações para lá da obrigaçãoDepende de si tomar precauções para assegurar que qualquer coisa que seleccione para seu uso esteja livre de tais itens como vírus, worms, Trojans e outros itens de natureza destrutiva.

Em caso algum será a Empresa ser responsável perante qualquer parte, ou qualquer danos directos, indirectos, es peciais ou outros consequentes por qualquer uso deste Website, ou em qualquer outro Website com hiperligação incluindo, entre outros, quaisquer lucros perdidos, interrupção do negócio, perda de programas ou outros dados sobre o seu sistema de gestão de informação ou outros, mesmo que sejamos informados expressamente da possibilidade de tais danos.



Declaração de Direitos de Autor



22. Todos os direitos, incluindo direitos de autor, nos conteúdos destas páginas da Internet, são propriedade ou controlados para esses propósitos pela Empresa.

Ao aceder às páginas da Internet da Empresa, concorda que só pode descarregar o conteúdo para seu uso individual próprio. Não é permitido copiar, emitir, descarregar, armazenar (por qualquer meio), transmitir, apresentar ou reproduzir em público, adaptar ou alterar de qualquer forma o conteúdo destas páginas da Internet da Empresa para qualquer outro propósito sem a permissão prévia por escrito da Empresa.



Marcas Registadas



23. O nome da Empresa e o logótipo da Empresa são marcas registadas da Empresa e não podem ser usados ou referidos ou vinculados de qualquer forma, salvo se ligados por associações por escrito e absolutamente sem direitos que não sejam atribuídos expressamente neste documento são reservados.



Propriedade Intelectual



24. A Empresa reserva todos os direitos de direitos de marca registada, direitos de patente, direitos de autor, desenhos registados, direitos de desenhos não registados e todos os outros direitos de propriedade intelectual expressos em planos, cotações, desenhos, amostras ou qualquer outra documentação técnica e em todos os Produtos e materiais produzidos pela Empresa. Estes artigos não deverão ser reproduzidos nem disponibilizados a quaisquer terceiros sem autorização prévia por escrito da Empresa.



Lei de Protecção de Dados de 1998



25.1 A Empresa está registada de acordo com a Lei de Protecção de Dados de 1998.

25.2 A Empresa pode consultar ou registar informação sobre o Comprador e o comportamento por parte do Comprador a uma agência de informações de crédito licenciada. A Empresa pode igualmente consultar uma agência de informações de crédito licenciada sobre qualquer informação de crédito que possua sobre o Comprador, ou as directorias de princípio do Comprador. A Empresa irá manter um registo dessa Pesquisa em registos informáticos ou manuais.

25.3 Como parte da sua política de marketing a Empresa pode, ocasionalmente, enviar ao Comprador dados dos seus produtos e serviços. Também pode transmitir dados pessoais do Comprador aos seus afiliados para o mesmo propósito. Se o Comprador não desejar receber estes dados, ou ter os seus dados transmitidos aos afiliados, deve ser feito contacto com a Empresa para que os seus dados sejam removidos.



Política de Devoluções



26. O comprador tem um direito estatutário de cancelar a sua encomenda e receber um reembolso completo em qualquer compra de encomenda por correio, com a excepção das Encomendas Especiais. Os Produtos que se prove serem impróprios devem ser devolvidos à Empresa para reembolso ou troca desde que sejam devolvidos à Empresa dentro de 7 dias após a recepção. Sujeito às seguintes condições:



A devolução de produtos deve ser pré-autorizada pela Empresa. As devoluções não autorizadas não podem ser processadas

- Não será feito qualquer reembolso ou troca.



As Encomendas Especiais (artigos normalmente não mantidos em stock pela Empresa e informados como sendo uma encomenda especial no momento da encomenda) só podem ser devolvidas se os produtos forem defeituosos ou tiverem sido fornecidos incorrectamente.
Share |
Powerbronze International Ltd is a company registered in England and Wales with company number 4472584, VAT number 815 1332 63 GB.
Registered address : Brookside Industrial Estate, Brookside Avenue, Rustington, Littlehampton, West Sussex, ENGLAND. BN16 3LF.
Tel: + 44 (0)1903 783222 | Email: sales@powerbronze.co.uk

We are an associate member of the Motor Cycle Industry Association. www.mcia.co.uk , The Federation of Small Businesses and the Guild of Master Craftsmen.
Consumer Credit Licence No: 618138/1 issued by the Office of Fair Trading.